7 de setembro de 2009

2 aninhos!!!

Hoje o Marcelinho faz 2 anos....


Nossa, apesar de ser um tremendo cliché, não posso deixar de dizer:Parece que foi ontem que ele nasceu. Ainda mais agora, com a proximidade do nascimento da Ana Luisa, com tantas diferenças que cercam as preparacoes para esse e aquele momento... ai, estou nostálgica...



Chegamos de viagem hoje a tarde e meu "mocinho" pediu pra mamar... Foi tao gostoso (nao que ele nao mame todo dia, mama sim, mas hoje pareceu diferente..). Foi quase imediato pensar, e sentir um certo "trinufo": Ele tem 2 anos!!! NUNCA mamou outro leite!!!! So quem passou por esse momento me entende... E vou continuar lutando para que mais e mais pessoas sintam essa delicia!

Ontem fizemos uma pequena festinha de comemoração. Foi pequena, mas tenho certeza que ele vai adorar ver as fotos quando for maiorzinho. Estávamos em Iacanga para o casamento do Licio (tio do Ro) e fizemos la mesmo.











Um comentário:

  1. nossaaaa, como o tempo passa!!!! ainda me lembro quando vc estava gravida dele!!!
    Eles estão um a cara do outro!
    Lindos e gostosos!
    Adorei a festa do Bob esponja.. dá um abraçao nele por mim.
    beijaoooooooo
    Cris

    ResponderExcluir