21 de novembro de 2009

Mais um feriado...


Ontem foi feriado por aqui (mais um... acho que se eu não estivesse de licença, todos cairiam no domingo :P ).
Os meninos tiveram escola normalmente, então o Ro e eu aproveitamos pra namorar nossa filhota gostosa, que dormiu no colinho do papai e da mamãe quase o dia todo, tomou banho de balde comprido, mamou, mamou, mamou (acho que ela não gosta de mais nada...)
Tirei algumas fotos... pra variar a qualidade esta péssima pois foram com o celular (a maquina nunca esta por perto quando precisamos dela, rs). Mas como sou corujona de marca maior, coloco as fotinhos mesmo "meia-boca".

Mamifera? Eu? Imagine....






Testando minha fralda de joaninha... não fico linda com essa cara de "forca de coco"??




Tirando uma soneca na cama da mamãe... o único lugar, alem do colo e do sling, que durmo assim tranquila.




Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário