10 de dezembro de 2009

Dezembro


Por indicação da Neusinha, no DSM, estou fazendo um álbum dos "25 dias ate o Natal", aquele que a Ali Edwards faz todo ano...
O meu tem um formato comum (retangular) mas medidas incomuns (29X18)... por conta disso precisei fazer 100% do projeto, desde cortar o papelão Hoeler... Foi bem divertido fazer a capa...







Agora estou fazendo o "miolo", que consiste em duas paginas para cada dia de Dezembro, uma com fotos e outra com um journaling, geralmente sobre como foi o dia e tal.
Na proposta original, faria o álbum todo antes do inicio do mês e depois iria completando com fotos e/ou journaling... mas eu achei mais legal fazer cada página mais com a "cara" das fotos usadas, como LOs mesmo...

Já fiz as paginas completas ate o dia 7, mas as fotos virão noutro post...

Por hoje e só... minha piolha acordou e não quer voltar a mimir, então vou dar uma assistência pro papaizao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário