30 de setembro de 2009

Mimos para Leila e Nani


A querida Leila Katz tbem esta na reta final para seu VBA2C.
Nao nos conhecemos pessoalmente mas, alem de ela ser irma de minha querida amiga Aninha, tbem temos "conversado" sempre por mail, etc... e esta sendo muito bom na minha preparacao para a chegada da Ana Luisa.
Fiz um mini-album para elas e um cartaozinho... pretendo colocar hoje mesmo no correio, quem sabe chega antes da Nani, ne?





27 de setembro de 2009

cha de bebe


Hoje tivemos um pequeno chá de bebe para a Ana Luisa aqui em casa. Vieram poucas pessoas, mas foi muito gostoso, nos divertimos, não teve nenhuma brincadeira de pintar a gravida (UFA!!!), comemos mais que o necessário (rsrsrs)


Quem veio






as mesas ainda arrumadinhas


a mesa de "carinhos" para a Ana Luisa


Enfeite das mesas


lembrancinha

Com muita alegria fiz TUDO eu mesma, desde a decoração, ate as lembrancinhas... AMEI!


24 de setembro de 2009

Album da Ana Luisa


Gente...

Estou abobalhada... Acabo de receber o album da Ana Luisa feito pelas meninas do DSM...
Primeiro as fotos que eu tirei do processo de abrir o album, depois um slideshow que a Cris Oliveira preparou com todas as fotos das paginas...

Eu AMEI e estou me sentindo tao querida...











22 de setembro de 2009

34 semanas


E estamos chegando perto do nascimento da Ana Luisa.

Domingo fizemos umas fotos da barriga, então hoje são poucas palavras, as imagens falam por si...




Beijo gostoso dos irmãos


Fala "Isa"









Esse foi o mais recente presente... Ganhamos essa roupinha lindas da "tia" Deia, Ole, Lucas e Isabela. Se estiver calor, a Ana Luisa vai vestir no primeiro dia de vida... e sua menor roupinha ;)

17 de setembro de 2009

Barrigas e mais barrigas


Fui "instigada" a vasculhar fotos das barrigas pelas meninas do creative scrappers... entao vou colocar aqui algumas...

A primeira, gravida do Rozinho de 39 semanas.



A segunda, gravida do Marcelinho de 38 semanas.




A terceira, ja coloquei por aqui, mas e dessa gravidez, 31-32 semanas...



Preciso tirar mais fotos, a barriga deu uma crescida grande... quem sabe hoje de noite...

Beijos

15 de setembro de 2009

PROMOCAO


Tem promocao no armazem criativo!!!

Com o aniversario de 1 ano da Loja a Cris preparou coisinhas MUITO legais, sorteio de kits, presentinhos e desafio...

Vale a pena dar uma passada por la pra conferir!!!




13 de setembro de 2009

Quarto dos Meninos


Ontem finalmente conseguimos terminar o quarto dos meninos... ou quase... ainda faltam os quadros na parede sobre as camas, mas como eles ainda não estão prontos, vamos considerar como terminado, por hora...


Agora as fotos:


Na porta estão as cerquinhas feitas antes do nascimento de cada um pelo Ro e por mim. Usamos como identificação na porta da maternidade e depois na porta do quarto.


Uma visão do quarto a partir da porta.


A estante de brinquedos... quanto tempo será que continuara assim organizada???


Acabamos colocando o computador do Rodriguinho no quarto deles mesmo. Assim concentra a "bagunca".


Detalhe do "border" personalizado na parede. Cortado em vinil. O Rodriguinho entra em seu quarto falando: "RodrigoMarceloRodrigoMarcelo...."


Colada na parede do armário, na entrada do quarto, coloquei a "girafinha" de marcar estatura que eles ganharam do Mamo e da Manu no Natal. CLARO que os dois não entram no quarto sem dar uma "medidinha"... kkkk

Agora maos a obra pra terminar tambem o quarto da Ana Luisa... que esta sendo usado como deposito de tudo enquanto o banheiro esta em reforma e vamos pintando a casa "as prestacoes"...

10 de setembro de 2009

O primeiro selinho


Hoje ganhei meu primeiro selinho!!!! E de um blog novo, o Scrap pelo Brasil que ja parece ser MUITO legal! Boa sorte meninas!!!!


Fui indicada pela Joice, obrigada querida!!!!

Para ganhar o selinho indico entao tres scrappers:




Beijos!!!!

Album para Alice


Semana passada, minha cunhada Camila teve bebê.

Fiz para ela esse albinho híbrido.


Foi um dos meus primeiros álbuns de pinos que deu REALMENTE certo. E não usei nenhum kit... Já tinha uns pinos em casa, que comprei há séculos atrás.
Como queria um álbum bem fininho, pra ela usar com as fotos da primeira semana de vida da Alice e deixar sobre a cômoda do quarto ou na sala, para as visitas apreciarem, usei os pinos bem miudos, de 1cm apenas.
Recortei papéis Paraná para as capas e as laterais, encapei com papéis Daisy D's e fiz o "Alice" no photoshop, depois imprimi em papel mate e colei com fita banana.

Para o miolo do álbum fiz páginas híbridas usando o kit digital "Pregnancy" by Cris Oliveira que comprei especialmente para isso (mas já usei de novo, e de novo... rs). Incrementei um pouco as páginas com os detalhes em alto relevo usando fita banana. Não quis deixar muito cheio de detalhes, pra chamar atenção mesmo para as fotos! Deixei o miolo entre as páginas aberto para eles poderem colar as fotos (fita dupla face) e depois fechar.



Por fim, para armazenar o álbum, fiz essa caixa. Usei um kit novo de craquelê que comprei, mas não gostei tanto do resultado... vou voltar pra marca que usava antes mesmo...


9 de setembro de 2009

Mini Album


Hoje coloco aqui o ultimo mini que fiz.

Usei um template da Lu Pimentel, para um desafio do DSM.
Fiz com papel Parana, papeis e aderecos ganhos em trocas...



7 de setembro de 2009

2 aninhos!!!

Hoje o Marcelinho faz 2 anos....


Nossa, apesar de ser um tremendo cliché, não posso deixar de dizer:Parece que foi ontem que ele nasceu. Ainda mais agora, com a proximidade do nascimento da Ana Luisa, com tantas diferenças que cercam as preparacoes para esse e aquele momento... ai, estou nostálgica...



Chegamos de viagem hoje a tarde e meu "mocinho" pediu pra mamar... Foi tao gostoso (nao que ele nao mame todo dia, mama sim, mas hoje pareceu diferente..). Foi quase imediato pensar, e sentir um certo "trinufo": Ele tem 2 anos!!! NUNCA mamou outro leite!!!! So quem passou por esse momento me entende... E vou continuar lutando para que mais e mais pessoas sintam essa delicia!

Ontem fizemos uma pequena festinha de comemoração. Foi pequena, mas tenho certeza que ele vai adorar ver as fotos quando for maiorzinho. Estávamos em Iacanga para o casamento do Licio (tio do Ro) e fizemos la mesmo.