2 de abril de 2010

Eu sei que e amor


Fiz esse LO inspirada num LO da Sica Sena, postado no Cafe do Scrap. A proposta da semana era falar de amor... Pra variar eu fiz uma pagina de um dos filhotes.

Usei papeis do kit Chloe's Closet, da Making Memories. A pomba em epoxi tambem e da mesma linha.
Usei muita costurinha, estou adorando costurar em meus LOs. A tag e um carimbo da The Angel Company.
As letras em E.V.A. sao espaco art design que comprei na feira em 2008. Guardo para LOs especiais ;)








TKL

2 comentários:

  1. Joana seu layout ficou super lindo!
    Obrigada por sua participação no Café do Scrap e boa sorte!

    Ai estou doida que seu kit-ute Bombom Voyage chegue logo!

    Beijos e uma linda Páscoa para você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  2. Joana...

    ficou lindo seu layout... Super obrigada pela sua participação no Café do Scrap.

    E concordo com Mamãe: tô doida pra vc ver seu kit-ute! Vc vai amar!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir