3 de setembro de 2011

Mais de um mes sem post


E olha que eu me prometi, quando reativei o blog, que não ficaria sem postar, pelo menos 2 vezes por mês.... mas dai o tempo voa, voa mesmo....

Estou as voltas com os preparativos do niver de 4 anos do Marcelinho. A cada festinha tenho procurado me superar um pouquinho, e nessa eu acho que exagerei, rsrsrs
Em breve teremos as fotos por aqui.

Agora quero postar vários LOs que tenho feito e não tenho tido tempo de mostrar...

O primeiro grupo de LOs são os feitos para o desafio "FORMULA DO SCRAP" proposto mensalmente pela Sula no CREATIVE SCRAPPERS
Então, na sequência, vocês podem ver os LOs de Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto.

ABRIL 2011

MAIO 2011


JUNHO 2011


JULHO 2011


AGOSTO 2011

A próxima sequência e de LOs feitos para outro desafio mensal delicioso do CS, também proposto pela Sula, o "DESAFIO DO SKETCH". Também coloco em sequência os Los de Abril a Agosto.
ABRIL 2011

MAIO 2011

JUNHO 2011

JULHO 2011

AGOSTO 2011

Por fim, os LOs que fiz para outro desafio do CS, esse proposto pela Sica. Chama-se "PASSE PARA FRENTE" e consiste em fazer um LO em 72h a partir de outro recebido, repassando em seguida. MUITO DIVERTIDO. Nesse desafio há numero limitado de inscricoes, e eu fiquei de fora em Abril ;)


MAIO 2011

JUNHO 2011

JULHO 2011

AGOSTO 2011

Um comentário: