4 de março de 2012

LO You and Me


Ha mais de um mes estou com essas fotos impressas esperando para serem usadas. Ja testei varios papeis para o BG, dezenas de elementos para enfeitar... Enfim, hoje finalmente coloquei a mao nas colas, fitas e tesouras!

A folha de BG eu comprei da Aline no primeiro All Day Long Vip que participei, em maio de 2010. Sempre gostei dela e tinha "do" de usar, rsrsrs, mas nada melhor que um LO que muito me agrade para usar uma folha querida :)

Tiramos essas fotos no celular, rolando na grama da casa dos meus pais, apos meu plantao de fevereiro do BSP... Por isso minha cara de acabadinha de cansada...

Para o titulo, usei um quote que comprei na loja da Silhouette (you_me__us_C01326_19547), cortei na minha Cameo, num cardstock vinho. Cortei o fundo usando a ferramenta "deslocar" do Silhouette Studio.


Alguns outros detalhes:


Quadradinhos de espelho (ADORO!)


Um "ticket" e um beijo carimbados, que ganhei numa troca do CS em 2011.


Coracoezinhos cortados na Cameo tbem... Eu cortei um BG de coracoes para outro LO e guardei os "restos", rsrs E Da-lhe reciclagem!
A fitinha foi de um Kiss da Scrapdiary de 2010 ou 2009, nao me lembro, e so havia sobrado um pedacinho!


Esses sao tres grampos da fastenater... faz tempo que nao usava essa ferramenta. Nas minhas arrumacoes de armario qeu lembrei deles ;)

Um comentário:

  1. que lindo que ficou Jô querida! estava com saudades de seus trabalhos! beijos :)

    ResponderExcluir