16 de agosto de 2009

Meu scrap-armario

Primeiro quero agradecer muito as meninas que comentaram meu primeiro post! BRIGADA!!!!
Hoje quero começar a mostrar o meu scrap-armário.
Com a proximidade do nascimento da Ana Luisa, estou sendo "despejada" do scrap-canto e optamos por mandar fazer um armário com bancada para eu colocar minhas coisitas, tanto de scrap quanto de artesanatos.
Ainda estou começando a arrumação, mas já quero compartilhar algumas fotinhos!

Essa aqui do lado esquerdo 'e das prateleiras onde colocarei minhas folhas. Ainda quero colocar divisórias ou umas pastas "L" para manter os papeis organizados e sem perigo de dobrar.
Inclusive, se alguém souber onde encontro essas divisórias ou pastinhas, me da um "toque" ta?

Aqui em baixo esta a foto de uma caixa onde fiz furos com a crop-a-dile big bite (eu AMO essa ferramenta, rs). Dentro da caixa estão minhas fitas em peca e em cada buraquinho sai um pedaço de cada fita, pra me facilitar o uso. Antes as pecas ficavam na mesma caixa, mas sem os furos, já cheguei a comprar fita que eu já tinha, pois eu não via e achava que não tinha... Espero que agora acabe usando mais o que tenho...
Me baseei em caixas que já existem no mercado, fiz uma adaptação que estou gostando..

.


As próximas fotos são da primeira porta do armário, a única completamente arrumada ate agora. Mandei fazer prateleiras deslizantes, assim facilita saber tudo que esta nelas, alem de também ajudar a pegar as coisas que estão la no fundo.
Na primeira prateleira esta a caixa de fitas, na próxima de baixo, as fitas em pedaços, separadas por cores, em vidros lindos e baratinhos que comprei numa loja aqui perto. Havia gostado de vidros próprios, que vi numa loja de scrap... mas $$ demais pro meu gosto. De novo fiz uma adaptação que adorei.
A segunda prateleira abriga meus botões. Também separei por cores e a maioria esta em vidrinhos de comida para bebes.
A próxima prateleira abriga as flores, fibras e
alguns metais maiores, que não cabem em mini-containeres, então estão em vidros.
Na proxima estao os metais pequenos, como brailarinas, ilhoses, pequenas plaquinhas. Tambem minhas diversas joaninhas, de massa, botao, etc...
Por fim, as duas outras prateleiras são de furadores. Tem uma terceira, com os furadores em alicate, mas essa esta sem fotos ainda...

Por hoje vou ficando por aqui. Esperto conseguir postar sempre... mas também preciso arrumar o armário, terminar o quarto da Ana Luisa, o quarto dos meninos...
Amanha voltam as aulas. Ainda bem!!! Eles estão impossíveis em casa há tanto tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário