11 de outubro de 2009

Slingo eu, slinga tu, slinga ele...


Hoje resolvi colocar umas fotinhos de slings... Tenho outras, mas simplesmente não estou encontrando aqui no computador... mas ficam essas, que são super especiais...





Essas duas são do meu irmão querido, Mamo, com seu filhote fofo, o João, quando ele tinha uns 2 meses de vida. Parece o mesmo sling, mas não eh (rs), eu gostei tanto do meu que dei um idêntico pra eles... Desde bem novinho o João curte seu sling.





Essas outras duas são do Marcelinho no sling de argolas "petit", o que mais usamos desde que ele fez um aninho e ficou pesado demais pro sling de velcro... Nelas eles tem 1 ano e 5m e eu a estava gravida de poucas semanas da Ana Luisa (na verdade foi poucos dias depois de descobrirmos a gravidez, ainda não sabíamos que era uma menina).




Por fim duas fotinhos do Marcelinho carregando um coelhinho de pelúcia no sling... Ele ADORA slingar comigo, vê o sling e já pede pra entrar, e nesse dia resolveu fazer o papel de carregador...

Por hoje eh isso então.
Estamos aqui, na espera do nascimento de nosso princesa, que já pode ser a qualquer hora agora... se bem que acho mesmo que ela esta gostando tanto daqui de dentro que ainda vai ficar mais umas semaninhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário