11 de janeiro de 2010

Ana Luisa ja tem 2 meses!!!


Ana Luisa já tem 2 meses. Parece que foi ontem que conheci minha princesinha, que a tive em meus braços...
Agora ela ja esta "viajada", foi duas vezes para Itapecerica, já esteve em Iacanga... Foi ate no "Mercadao" de São Paulo (claro que eu não tenho a foto aqui, ne vovô babão??)

Mas ai vão as fotos, afinal, não e pra isso que vocês visitam o blog?


Ana no colo dos irmãos, em Iacanga, um dia antes de completar 2 meses.



Banho de balde, olhem como eu estou grande, quase não caibo mais...


Já estou toda durinha, sentada sozinha no meu balde



Mas o que gosto mesmo e de tentar beber a agua...



Aqui o Ma tentando regar o Ro





Depois do exercício, uma perinha...



Ai que vida dura...


Ainda amo uma soneca no sling, mesmo nesse calorão!



Mamãe, socorro!



Quero me levantar sozinha, será que não percebi que não tenho idade??



ME DEIXA LEVANTAR SOZINHA!!!!



Assim esta melhor... E quem disse que só pareço com o papai??





Para não restarem duvidas... essa e a mamãe com minha idade...

3 comentários:

  1. nossa.. ela está enorme!!! Como o tempo passa rápido. E tá lindaaa.. acho ela uma mistura sua com o maridão.. e a cara dos meninos. Familia linda, amiga. Parabens!!!
    beijao saudoso!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vc não tem fotos dos seus 3 meninos escorregando na grama em ita.!!!!!!!

    Vovô babão

    ResponderExcluir
  3. felicidades para toda a sua familia,seu bebe é muinto fofa muinto linda e q deus abencoe a vc e toda a sua familia....... ass:dayane sepúlveda

    ResponderExcluir