28 de janeiro de 2010

SCRAP!!!


Nem acredito, hoje, após MUITO tempo sem fazer nada de scrap (ate meu álbum de Natal esta paradinho...), do nada resolvi fazer uma pagina...
E olhem no que deu? Eu adorei o resultado, e olha que isso não eh muito comum, kkkk.

Usei cardstock liso branco, tinta acrílica azul diluída em agua e espirrada com escova, sobras de tecidos de coisas da casa (recheios de fraldas da Ana Luisa e cortina do ex-quarto do Ma, quando ele era bebe), costura a maquina, letras recortadas a mão de cardstock marrom, tinta glitter dourada e uma tag de kit antiga... Adorei fazer o distress da borda com o estilete, acho que finalmente me encontrei na técnica, rsrsr.








Um comentário:

  1. Me senti em sta.Catarina (onde realmente estou)
    Papo de Scrap parece papo de surfista: Cardstock, glitter, distress e daí pra frente.....
    Tem dicionário de Scrap?

    Mas tá bem legal, apesar do nome

    bjs

    ResponderExcluir