19 de junho de 2010

Semanal


Acho que meus posts serão semanais, agora que voltei a trabalhar full time... Definitivamente não esta dando tempo de fotografar, preparar no photoshop e postar durante os dias de semana... tenho pouco tempo, e acabo usando pra "namorar" a filharada. Logo eles estarão grandes e preciso aproveitar MUITO eles agora, rsrs.

Mas não da pra ficar sem blog, sou uma addicted ...

Bem, essa semana produzi pouca coisa de scrap. Apenas a pagina da formula do scrap de junho, do CS. Ainda não posso postar o LO, mas aqui estão uns pedacinhos pra dar vontade...
Usei o kit que ganhei da Dani na troca do scraprio. Foi uma caixa super recheada de maravilhas, e o tema escolhido por ela foi "home sweet home". Fiz uma pagina que me agradou muitíssimo, com um journaling que me fez chorar (eita manteiga derretida que sou...).
Então aqui estão as partes:




Usei bastante costura a maquina, inclusive explorando pontos decorativos de minha Janome 8077.



Abusei também do distress com Tim Holtz e carimbeira própria.

Meu "fiel companheiro" relevo transparente não podia faltar, esta em vários enfeites.



Por fim, usei um retalho da folha com aquarela e sal de cozinha, que aprendi com a Ro do café do scrap.



Aguardem, que após o termino da brincadeira eu posto o LO completo!

A outra parte desse post e sobre um amigo secreto que estou participando, também no CS. Ainda não foi revelado, por isso não posso contar quem eu tirei, e nem mostrar todos os mimos, sem estragar a surpresa... mas aqui esta uma das coisas que seguirão segunda feira pra casa da minha amiga secreta querida... um bloquinho de Foundation Quilt!





E isso por hoje.
Estou tentando acabar a tempo o LO do Tea Time do café do Scrap, mas ainda não sei se conseguirei... Se conseguir, amanha volto com um novo post!
TFL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário