13 de junho de 2010

Varios LOs


O blog esta meio as traças desde que voltei a trabalhar, mas e assim mesmo... a correria esta maior, ainda por cima peguei um resfriadao essa semana...

Mas aqui estão vários Los...

O primeiro fiz para o desafio de sketch de maio do Creative Scrappers. Fiz uma pagina super clean, pois a foto em si já era bem cheia de gente. Adorei o resultado por ter destacado a foto.
Usei tinta spray no fundo, e fiz uns raminhos a mão livre.
Achei legal usar "reciclados" para o titulo. Aqui usei as letras "g" invertidas pois não tinha mais nenhum "a"...





O segundo LO foi feito para a Formula do Scrap de Maio, também do CS.

Nessa brincadeira varias scrappers recebem uma "receita" escrita para uma pagina. São instrucoes, algumas mais rígidas, outras mais flexíveis. Nenhuma imagem ou sketch.
Cada uma interpreta a sua maneira. E essa foi minha interpretação:



Usei papeis novos, da ultima CHA, e papeis muito antigos, como o de bolinhas, que comprei em 2006, e na época ele ja era off-season...
Aproveitei o desafio para fazer uma das paginas do álbum mês-a-mês da Ana Luisa.



Essas flores eu aprendi com a Marta.



Tou na fase da tinta spray, e aqui usei três cores no BG.
Esse botão com strass era de um casaco meu, que eu nunca usava pois achava os botões meio fora de moda... Tirei os botões dele, uso sempre a blusa, e os botões combinaram super com o LO :D



O titulo foi feito com tickers brancos de EVA cobertos por relevo transparente.


O próximo LO não foi feito por mim, mas PARA mim, pela querida Ana Lucia Evans! Que HONRA, não??? Participei de um crop dela e fui sorteada para ganhar uma pagina personalizada... Nem preciso dizer que AMEI!









Por ultimo alguns sneacks do LO que fiz para o Desafio de Sketch de Junho... O LO só poderá ser publicado após o termino da brincadeira...

Usei papeis da nova colecao da Cosmo Cricket, tbem algumas folhas antigas que combinavam... Eu gosto muito dessa mistura de papeis e colecoes... fica bem único e aproveito coisas antigas e lindas!





2 comentários: