30 de julho de 2011

Mais uma trainer


Recebi vários feedbacks bacanas sobre a fralda de treinamento que fiz ontem... Mas algumas pessoas me falaram uma coisa que realmente chama a atenção: Muito legal usar PUL, mas e nos, que moramos na terrinha tupiniquim e temos dificuldade (se não impossibilidade) de adquirir PUL, o que usar??
Pensei um pouco - Ana Luisa mamou a noite toda, entao tive bastante tempo para pensar...- nas possibilidades e nos tecidos que ja tenho em casa.
Lembrei que no inal do ano fiz uma fralda para a Ana usar na "virada", com um tecido de jaqueta, elasico numa direcao, dourado e preto. Comprei esse ano aqui em Sumare mesmo, numa loja comum. Não me lembro exatamente o valor, mas acho que foi por volta de 25 reais o metro, com1,40 de largura.
Para recheio usei um retalho de toalha bem felpuda (comprei para recheio mesmo), duas camadas finas.
Por dentro estava meio sem opcoes, então usei fleece mesmo, apesar da minha intencao de não usar um "sempre-seca" por ser fralda de treino... era o que eu tinha que fosse flexível (o molde que eu estou usando pede tecido extensível ao menos 5%)
Fiz levemente diferente da anterior, pois achei que, no copo da Ana, havia ficado meio baixa, e quando ela fica de cócoras aparece o bumbum...
Enfim, usei pouco material (retalhos mesmo) e tudo nacional!


2 comentários:

  1. Que linda essa...bem diferente, vai fazer o maior sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Joana,
    Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
    Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
    Passa lá.
    http://tachovendobotao.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir