29 de agosto de 2009

Irmãozinhos Carinhosos

Todo mundo reclama que tenho poucas fotos da barriga... é verdade, estamos numa correria tamanha que acabo esquecendo de fotografar.
Mas essa semana nos empolgamos. Nada de super produções, nada de fotos muito cheias de pose, tudo mais natural, pedi ao Ro para tirar fotos enquanto os meninos interagiam comigo, com a barriga. Claro que algumas vezes teve aquele "isso, tá lindo, fiquem parados", mas no geral foram fotos bem quotidianas!

Os meninos ADORAM sentir a Ana Luisa se "contorcendo" dentro da barriga. Rozinho tem mais paciência, Ma é mais carinhoso... cada um com sua maneira, pelo visto não vêem a hora da irmãzinha estar aqui fora.



Ontem mesmo eu estava deitada de barriga par cima, ela lá, toda elétrica, nadando pra lá e pra cá. Marcelo pediu pra "convessá Isa" (conversar com a Ana Luisa). Deitou a cabeça no meu colo, apertou, apertou, apertou a barriga e disse: "Isa, sai... vâmu puá" (Ana Luisa, sai,vamos pular). Olhou bem pra mim, pro Rozinho, parecendo tomar uma importante decisão... Virou-se para o irmão e disse: "Isa mimiu, vâmu puá?" (Ana Luisa dormiu, vamos pular?) e lá foram os dois felizes e contentes para a cama elástica.







Rozinho também já dá sinais de querer a irmã aqui fora. Quase diariamente me pede coisas do tipo: "mamãe, quando minha irmãzinha quiser nascer pode deixar que eu empurro bastante sua barriga pra ela sair" ou ontem de manhã, quando estavam escovando os dentes: "mãe, essa escova é a minha, a laranja do Marcelinho... e qual vai ser a da Ana Luisa? A minha velha ou a dele velha?" kkkkk acho que de tanto ver que as roupas que não servem mais nele passam para o irmão acabou pensando que com a escova de dentes faremos o mesmo, rsrsrs.

Bem, por hoje é só...

2 comentários:

  1. Que fotos mais gostosas e lindas!!! Vc não me dá umas pra eu fazer uns LOs??? rsrsrsr. Amei!!!!
    Seus filhos são muuuuito lindosss!!! Que delícia que é esse tempo de espera... a gente não vê a hora que nasça, mas é muito bom esse período, não é?
    beijos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ai, que fotos mais deliciosamente cheias de amor... um grande beijo nos dois pequenos e um maior em vc, amiga. ;)

    ResponderExcluir