22 de agosto de 2009

Lembrancinha

Agora que os acertos do parto estão nos "finalmentes" estou podendo me dedicar a coisas mais menos "nobres" para o nascimento da Ana Luisa.

Quinta-feira, conversando com minha querida amiga Maisa, comecei a pensar mais profundamente nas lembrancinhas... gosto de ter alguma coisinha pra dar a quem vem visitar minha "cria" e pensei em diversas coisas...


Por enquanto ainda não estou 100% decidida sobre o que será, mas hoje fiz essa joaninha de feltro que realmente gostei. Levei apenas alguns minutos - o que me deixa feliz pois penso ser capaz de fazer em grande serie - gastei pouco $$ - outro "senão" das lembrancinhas que tinha pensado ate agora - e gostei bastante do resultado final... enfim, o que voces acharam???

Escrevam comentários, OK???



4 comentários:

  1. Oi JO!!! que legal que se animou na blogterapia..ahahhhh adorei sua visitinha...e tbm já te linkei... quero ver a carinha da Ana Luisa assim que ela aparecer por aqui... beijos!!!! Tudo de bom pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  2. ie!
    tudo bem?
    vim convida-la para participar de um novo fórum de scrap

    http://scrapeartes.forumeiros.com

    esperamos vc por lá!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Jo, amiga.. brigadaaa pelo link!! ;)
    Ficou lindonaaa sua Joaninha!Adoreiiii. Acho que vc vai gostar do album do cha .... vou comecar a criar hj, com muita joaninhas como vc gosta! Surpresa... ;)
    uma boa semana para vcs.
    Mega beijos!!!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, tbém apareci para te fazer uma visita.
    Adorei sua joaninha, ficou uma graça.
    Parabéns pelo seu cantinho virtual, está muito aconchegante.
    Bj
    Camila

    ResponderExcluir