20 de agosto de 2009

Mais scrap-canto... ou scrap armario


Hoje consegui tirar mais fotos do meu scrap armário.

A primeira e uma prateleira deslizante com carimbos de borracha não montados. Eles vieram em cartelas e recortei um a um, colocando em caixinhas de CD. Assim, todos organizados, esta tão fácil de usar....


Na segunda prateleira coloquei os carimbos clear, também em em caixinhas de CD, carimbos de borracha em geral e de E.V.A.


Essa outra prateleira abriga minhas carimbeiras e canetas-carimbeiras... As canetas duplas, que são carimbeira de um lado e caneta do outro, como tombow, estão em outra prateleira, ainda não fotografada ;)


Encapei essas caixas com papel para presente mesmo. Adorei o efeito do preto no branco. Elas servem para guardar restos de papel, dividido por tamanho, assim facilita muito...


Essa caixa não foi feita por mim. Foi um presente de uma amiga querida no meu aniversário de 30 aninhos.... ainda não decidi exatamente o que vou guardar nela, alguém tem alguma sugestão??

E vamos renovando a carinha do blog dia-a-dia...

Beijinhos!

4 comentários:

  1. OI amiga, seu scrap canto tá ficando o máximo!
    Quando eu crescer quero ser igual a vc tá rsrsr
    Obrigado por mostrar pra gente, podemos aproveitar algumas ideias.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo que legal vc ter me achado pelo blog da Laura, fiquei super feliz por saber que vc está esperando mais um bebezinho e ainda por cima uma princesinha, desejo tudo de bom pra vocês e que ela venha com muita saúde e linda como seus meninos. Amei seu blog e seu scrap canto...e que organização...parabéns!!!virei te visitar...bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Jo
    Qdo eu crescer quero ser que nem vc !
    Simplesmente Perfeito o seu Scrap canto
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Sei que estou um tanto atrasada em relação a postagem, mas achei o máximo sua capacidade organizacional.
    Amei seu cantinho com tudo no seu devido lugar.

    Viu, será que a gente é parente? kkkk mesmo sobrenome.

    Beijão :)

    ResponderExcluir