26 de fevereiro de 2010

Crop com Ana Lucia Evans


Ontem teve um crop com a Ana Lucia Evans no Creative Scrappers.

Foi muito gostoso, ela eh super didatica e fiz coisas totalmente diferente de tudo que já havia feito. (acho que isso eh o mais legal em aulas e crops!)

E aqui esta meu Lo!



A foto foi tirada em Julho de 2008, quando fizemos uma viagem a Natal-RN. Como o tema do crop era "folia", escolhi essa foto, que foi um segundo de calmaria num dia de pura folia...

Usei cardstock verde agua, papeis decorados da Fazendo Artes, cardstock verde musgo, carimbos The Angle Company (tags de journaling e menininhos), muitas e muitas bailarinas, algumas em feltro, outras comuns, botões super coloridos que ganhei numa troca em 2006 (quem guarda tem!), datador, carimbeira preta e letras em vinil.




Olha as Bailarinas de feltro que lindas!



Esses rolinhos sao para dar a impressao de serpentina, no meio da folia. Penei pra conseguir fazer, nao tenho a ferramenta de quiling (estou pensando em investir numa...) e foi a primeira vez que fiz... ate que nao sairam feios...




Percebi que, para a Ana Lucia, "bailarinas nunca sao demais", rsrsrs. Olha que fofo esse efeito de confetes...

Gostei bem do resultado... algumas fotos não estão 100% pois meu "fotografo padrão" ainda esta em Sampa fazendo o curso... então precisei tirar eu mesma....

Um comentário:

  1. Que LO mais lindo, Jô!!! bem folia...amei!!!
    Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir