28 de fevereiro de 2010

LOVE

Acreditem vcs ou não... esse foi o PRIMEIRO LO que fiz com uma foto do maridao... O maior dos motivos, eh que geralmente o fotografo eh ele, então nunca sai nas fotos... mas eu tbem tinha um medo inexplicável de fazer uma pagina e ele nao gostar, rsrs.
Já fiz varias paginas com ele e as crianças, mas sozinho, foi a primeira...



Usei quase só coisas só kiss de junho de 2009.
Papel, mesh, brad de coração, frase de Drummond, flores recortadas, caracoes metálicos aplicados sobre a foto e elástico de coracoes.



O titulo tbem eh do Kiss, mas dei uma customizada, com costura a mão vermelha e dourada, micangas vermelhas coladas e volume cetim branco.



O coração de feltro eu ganhei numa "troca do amor" há 2 anos atrás, o "XO" eh da making memories, o rubon "just because" eu ganhei da F.JU, a imitação de jóia no miolo da flor ganhei da Lena e da Fatinha ha mais de 1 ano e meio atrás... e a rendinha sob a foto eh uma beiradinha de toalhinha de plástico.




Quando li essa frase, pensei imediatamente no Ro... tem absolutamente tudo haver com ele... A partir dai foi ate fácil compor o LO... foi quase automático, feeling mesmo.... acho que só assim pra sair a pagina como eu queria.



Ele gostou!!! Espero que vcs tbem gostem.


Um comentário:

  1. Gentemmmmm vc tá com tudo e minha inspiração nadaaaaaaaaaaaaaa.... bom, mas conseguimos a casa e mudamos no final de abril, então quando tiver um lugarzinho bem bacana quem sabe volte a minha vontade louca de scrapear, né?? Bjs.. suas páginas estão mega fofas.... lindas e a Lu tá lindaaaaaaa...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir