22 de fevereiro de 2010

Movida a desafios...


Eu tbem estou "movida a desafios"... tenho participado de todo que posso...

Aqui vao alguns LOs (outros ainda nao da pra publicar, mas em breve trago aqui..)

Esse foi para o Scrap pra chamar de meu. Sobre "planos para 2010", o desafio era usar TECIDO no LO. O tecido usado foi um veludo marrom. Usei ainda fio encerado, fibra, tag de um kiss antigo, papel pautado bem velho, nem lembro a marca, e esse papel de paisley que eu amo e morria de do de usar (nem sei a marca). Fitas de armarinho, flores de couro com bailarina no centro e titulo em Tickers.


Esse outro, tambem para o Scrap pra chamar de meu, era sobre Manias, e o desafio foi usar transparencia. Nao somente "usei" como fiz todo o LO sobe uma.
Fiz no formato 20X20, meu preferido. Usei ainda tags prontas M&M, bailarinas douradas, tecido cortado, desfiado e costurado a maquina, tinta acrilica para "sujar" as bordas.



Por fim, esse para o scrapplayground. A ideia era usar GLITTER. Usei entao coracoes ja com glitter, o titulo em glitter asssim como a fita rosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário